Tortta

Atendimento (41) 3039-2668

(41) 99578-7602
0
Home Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Dicas


Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

• Leia com atenção as orientações de uso e conservação do produto que consta no TAG (etiqueta)
• Para troca ou devolução, o produto deve conter todos os acessórios e embalagem original.
• Ao provar o produto, cuidar com maquiagens, hidratantes e desodorantes que possa sujar o produto, se ao recebermos o produto para troca identificarmos marcas, a troca será negada.

 

ATENÇÃO!

Não realizamos troca de calcinhas.

Não Realizamos Troca de Peças após o uso. 

Troca gratis somente para defeito de fabricação. 

 

Primeiros passos:


Primeiro passo, entre em contato conosco e solicite sua troca. 

• Entrar em contato com o SAC e solicitar o código de postagem
• Troca gratuita somente para região sul e sudeste
• Produtos promocionais não tem troca grátis 
• Produtos promocionais podem ser trocados somente por tamanho e cor. 
• Trocamos apenas produtos sem marca de uso e com etiqueta e embalagem original.
• Ao provar cuidado com desodorantes, hidratantes e etc, pois se marcar o produto a troca não será realizada. 
• Se recebermos o produto, e o mesmo estiver sem condições para troca, será devolvido ao cliente e o mesmo receberá a cobrança do frete, caso tenho se enquadrado na troca gratuita.
• Prazo para solicitar a troca 30 dias corridos. 
• O recebimento da troca depende dos correios.

Requisitos para troca ou devolução:


• Os produtos devem estar com todos os acessórios, etiquetas e embalagem original.
• Não conter indícios de uso.
• Confira na entrega e recuse o recebimento.
• Embalagem aberta.
• Produto avariado.

Se apresentar alguma falha ao receber o produto entrar em contato com nossa central de atendimento em no máximo 7 dias.

Produtos com avaria


Verifique se o produto está intacto e oriente familiares, secretária, porteiro, ou qualquer outra pessoa que irá receber sua mercadoria. Caso haja violação não aceite o produto. Caso ainda assim tenha ocorrido o recebimento do produto por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. A troca ou cancelamento poderá ser efetuada caso o produto:

• Esteja na embalagem original;
• Não contenha indícios de avaria por mau uso;
• Esteja acompanhado de Nota Fiscal.

A troca ou o cancelamento, será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. Teremos o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

Produto com defeito


Se após o recebimento do produto, você detectar defeito, o prazo de troca é de 7 dias. Siga a instrução a baixo.

• Entre em contato com a central de atendimento e solicite a troca do produto.

Produto Errado


Se você percebeu que o produto estava errado, no ato da entrega, recuse-se a receber. Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto em até 72 horas. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja.

Para troca de produtos sem estoque


Caso deseja trocar o produto e não esteja mais disponível em nosso estoque temos as seguintes opções:

• Substituir por outro produto similar ou de mesmo valor;
• Pode ser trocado por um produto diferenciado sendo do mesmo valor;
• Pode ser trocado o produto ficando com bônus para usar na próxima compra;
• Ou solicitar o cancelamento de seu pedido e reaver o valor pago.

Para restituição de pagamento:


Seu dinheiro será devolvido pelas mesmas vias de pagamento usadas na compra.

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via deposito na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), não realizamos reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

Crédito na fatura do seu cartão: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição e/ou por qualquer outro motivo de devolução ou cancelamento de pedidos.

Direito de arrependimento ou desistência


Troca por arrependimento

Se você se arrependeu de ter comprado o produto, poderá solicitar a troca ou devolução em um prazo de até sete dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. 

Para que seja efetuada a troca ou cancelamento, o produto passará por nossa análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Só será possível a troca ou cancelamento se o produto atender as exigências acima. Se for solicitada a devolução da compra, a restituição do valor pago será efetuada pelas mesmas vias de pagamento usadas na compra.

A devolução por desistência aplicará no reembolso do valor referente ao produto, as custas da devolução (frete) será por conta do comprador. 

PARCELAMOS EM 10X
Frete GrátisPARA SUL E SUDESTE
FAZEMOS TROCA

Central de Atendimento

Fale conosco e esclareca as suas dúvidas.

Tire suas Dúvidas

Ofertas e
Descontos

Inscreva-se para receber
ofertas e descontos exclusivos

Siga-nos

Formas de
Pagamento:
As imagens exibidas são meramente ilustrativas. Todos os direitos reservados. Powered By Totalize Internet Studio.